Destaque

Movimenta Chapecó Pós-Covid abre comemorações de aniversário do município

O projeto Movimenta Chapecó Pós-Covid será lançado nesta segunda (2), às 8h, no Complexo Esportivo Verdão, dando início às comemorações de aniversário do município, que completa 104 anos de emancipação, neste mês de agosto.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

O projeto nasceu da crescente demanda por atendimento aos pacientes que se recuperaram da doença ou dos impactos da pandemia. O objetivo é restabelecer a saúde e fortalecer o organismo; promovendo a conscientização da comunidade em geral para a prática regular da atividade física e a saúde integral do indivíduo.

O Movimenta Chapecó, da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer (SEJEL) é coordenado pelo Professor André Luiz Cecchin, Mestre em envelhecimento humano ativo e saudável.

Na prática, as atividades orientadas acontecerão no Ecoparque e no Verdão, onde profissionais de Educação Física vão oferecer auxílio às pessoas que estiverem fazendo caminhadas, orientando-as na prática de seus exercícios.

“O Movimenta Chapecó Pós-Covid representa o cuidado da Administração Municipal com a saúde física e mental do cidadão chapecoense. Nossa expectativa é que a comunidade participe ativamente e usufrua de todos os benefícios que a atividade física orientada tem a oferecer”, disse Cecchin.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios