DestaquePolícia

Motorista que invadiu casa em Xanxerê tem CNH suspensa e deve pagar fiança de 15 salários mínimos

O homem que invadiu uma residência com um carro no início da noite de segunda (30), em Xanxerê, no Oeste, passou por audiência de custódia na tarde desta terça (1°). Ele foi preso em flagrante depois do acidente que resultou na morte do casal de idosos proprietários da casa. A decisão da juíza substituta da Vara Criminal da comarca, Mariana Helena Cassol, concedeu liberdade provisória ao motorista, que tem 50 anos de idade, mediante pagamento de fiança no valor de 15 salários mínimos (R$14.970,00) e suspensão cautelar da Carteira Nacional de Habilitação.
A liberdade provisória consiste em manter o endereço atualizado junto ao fórum da comarca e comparecer à Justiça sempre que solicitado. Até que o pagamento da fiança seja efetuado, o réu permanece no presídio. Após expedição do alvará de soltura, tem 24 horas para entregar a carteira de motorista no cartório da Vara Criminal da comarca de Xanxerê. O condutor do veículo foi atendido em um hospital da cidade e, na audiência, apresentou declaração médica de que sofreu um ataque epilético no momento do acidente.​ (Informações NCI/Comarca de Chapecó).
Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios