Polícia

Motorista embriagado foge de abordagem a 150 km/h, é perseguido e detido em Chapecó

Uma perseguição movimentou as equipes da GM (Guarda Municipal) de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na noite desta sexta (22). Um carro Chevrolet/Prisma que transitava na Avenida Getúlio Vargas com os faróis apagados foi abordado durante rondas da GM, mas não obedeceu à ordem de parada.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Segundo a GM, os guardas tentaram a abordagem com sinais luminosos e sonoros, mas o motorista do carro ignorou e fugiu em alta velocidade, se aproximando de 150 km/h.

A guarnição seguiu atrás do carro pela Avenida Getúlio Vargas até que o motorista manobrou e retornou pela contramão. Os guardas municipais efetuaram três tiros para atingir os pneus do veículo e parar o motorista que estava gerando riscos maiores.

O homem, de 25 anos, conseguiu desviar do cerco e fugiu em alta velocidade transitando na contramão por quatro quadras. Quando retornou à via correta, foi abordado e identificado. No carro também estava um carona de 25 anos.

Conforme a GM, o motorista atingiu pelo menos três veículos, causando danos. O homem apresentava sinais de embriaguez e no interior do carro foram encontradas latas de cerveja. Ele recusou o teste do bafômetro, foi detido e conduzido à CPP (Central de Plantão Policial). Um auto de infração foi lavrado e o carro foi removido ao pátio de apreensões.

A GM ainda informou que o motorista possui mais de 40 passagens por diversos crimes como furto, roubo, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, além de ter registro de fuga do sistema prisional no ano de 2020. O caroneiro também possui passagens por furto, receptação, posse de drogas e direção perigosa. Do ND+

VEJA VÍDEO NO LINK ABAIXO

https://youtube.com/shorts/dKx7xUun51Q?feature=share

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios