Polícia

Motociclista perde o braço e é arremessado em acidente

Um acidente gravíssimo ocorreu na tarde desta sexta (19), na BR-470, próximo ao trevo de Laurentino, em Rio do Sul ((SC). Um motociclista foi arremessado da moto em que estava e perdeu um dos braços.

FOTO Corpo de Bombeiros Militar

A moto Kawasaki com placas de Trombudo Central seguia pela rodovia quando bateu na lateral de um carro modelo Golf, com placas de Laurentino, que tentava cruzar a pista. Após a colisão, o condutor da moto caiu no meio da via. A batida aconteceu no lado do motorista, amassou a porta e destruiu o para-brisa do veículo. A parte frontal da moto também ficou destruída.

O motociclista, que sofreu traumatismo craniano, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado pelo Samu para o pronto-socorro do Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul. A motorista do carro foi levada ao hospital pelos bombeiros, e teve apenas lesões leves. Do NSC Total

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios