EntretenimentoGeral

Morre Xucro de Mariano, gaúcho que fazia sucesso nas redes sociais

Morreu nesta segunda (24), Alan Delai, o famoso Xucro de Mariano. Alan fazia sucesso na internet com vídeos divertidos para seus seguidores. Xucro, morava na cidade de Mariano Moro.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Informações iniciais e que foram confirmadas pela Secretaria de Saúde, é de que Alan havia passado mal no banheiro de em residência, e em seguida vindo a infartar. A Ambulância, UTI móvel da secretaria de Saúde foi acionada, foram feitas todas as manobras de para preservar a sua vida, mas Alan já chegou sem vida ao hospital.

Após iniciar sua carreira como artista/humorista, Xucro foi ganhando a simpatia das pessoas. Sua página no facebook conta com mais de 73 mil seguidores, e seu Instagram com quase 12 mil seguidores. Pela parte da manhã desta segunda-feira dia 24 de janeiro, Alan fez um postarem em suas redes sociais, onde fazia uma comparação divertida entre seu personagem e a série LA CASA DE PAPEL.

Com informações GT News

Assista um dos vídeos do Xucro:

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios