GeralInternacional

Morre Robert Trump, irmão mais novo de Donald Trump

Morreu, neste sábado (15), Robert Trump, irmão mais novo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O empresário foi internado na última sexta (14) em um hospital de Nova York.

O próprio chefe de estado americano foi quem confirmou a morte do irmão através de um comunicado:

“É com pesar que informo que meu irmão maravilhoso, Robert, faleceu pacificamente nesta noite. Ele não era apenas meu irmão, ele era meu melhor amigo. Sentiremos muito a falta dele, mas nos encontraremos novamente. A memória dele viverá em meu coração para sempre. Robert, eu te amo. Descanse em paz”, disse Donald Trump.

O presidente americano decidiu, de última hora, visitar o irmão no hospital na última sexta, enquanto ia para compromissos em Nova Jersey.

A causa da morte não foi divulgada. Robert tinha 71 anos e, em junho, chegou a ficar dez dias internado na unidade de terapia intensiva de um hospital em Manhattan, “por causa de um problema sério”. (Fonte R7).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios