DestaquePolícia

Morre quarto bombeiro que combateu fogo na Whiskeria Quatro por Quatro

O Corpo de Bombeiros informou que o sargento Rafael Magalhães Frauches Alves, internado após o incêndio na Wiskeria Quatro por Quatro, morreu na madrugada deste domingo (20). Frauches Alves estava internado, em estado grave, no Hospital Central Aristarcho Pessoa (HCAP).

O sargento foi a quarta vítima do incêndio. Neste sábado (19), os corpos do 2º sargento Geraldo A. Ribeiro, do cabo José Pereira de S. Neto e do cabo Klerton G. de Araújo foram sepultados no Rio de Janeiro.

Segundo os bombeiros, o capitão David Mont`serrat Vieira da Cunh, ferido no incêndio, continua internado na unidade hospitalar da corporação e seu estado é estável. O capitão Capitão Thiago Agostinho Dias recebeu alta hospitalar.

Investigação

A licença de funcionamento do prédio estava regularizada junto ao Corpo de Bombeiros. A corporação informou que vai abrir uma sindicância para apurar as causas do ocorrido. A 1ª Delegacia de Polícia (Centro) abriu inquérito, fará perícia e já começou a ouvir testemunhas para investigar o caso.

“Equipes de assistentes sociais já estão em contato com os familiares das vítimas. O CBMERJ está consternado com a notícia e se solidariza com parentes, amigos e colegas de farda”, acrescentou a corporação.

O governador Wilson Witzel decretou luto oficial de três dias e disse que bombeiros foram heróis.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios