Destaque

Morre presidente da Diretoria Executiva do HRO, Rogério Delatorre

A Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira (ALVF), filantrópica que administra os hospitais HRO, HNSS e HC está em luto: informa o falecimento do presidente da Diretoria Executiva, Rogério Getúlio Delatorre, ocorrido na madrugada desta segunda-feira.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Getúlio Delatorre estava internado na ala Covid-19 do Hospital Regional do Oeste e não resistiu. Deixa a mulher Inês Maria Gallina Delatorre, dois filhos, Tiago e Rafael, e noras. Aos familiares e amigos, a Administração da ALVF, por meio da Diretoria Executiva, Conselho Delegado de Administração, Conselho Fiscal e Associados, externa eterna gratidão e apoio neste difícil momento.

Médico Veterinário, natural de Caçador (SC), recém havia completado 78 anos de idade, pois nascido em 3 de março de 1943. Desempenhou relevantes serviços à comunidade chapecoense e de Santa Catarina como dirigente de empresas e instituições públicas como a antiga Associação de Crédito e Assistência Rural do Estado de Santa Catarina – Acaresc, depois Cidasc.

Integrou, voluntariamente, atividades em diversas entidades filantrópicas e de cunho filosófico social, das quais se destacou a Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira (ALVF), gerindo o Hospital Regional do Oeste, Nossa Senhora da Saúde, em Coronel Freitas, e Hospital da Criança, em Chapecó.

A ALVF lamenta profundamente o falecimento do presidente da Diretoria Executiva. As honras fúnebres serão informadas pelos familiares no decorrer dia.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios