EsportesGeral

Morre o narrador esportivo Paulo Stein

Morreu neste sábado (27), aos 73 anos, o jornalista e narrador esportivo Paulo Stein, por complicações da Covid-19. A informação é da coluna de Flavio Ricco, do R7.

Estava internado no hospital Anchieta, no Caju, desde quarta (24), quando foi diagnosticado com síndrome respiratória e transferido para o hospital de referência.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Respeitado nome do jornalismo esportivo, trabalhou  muitos anos na TV Manchete, como narrador titular, cobrindo, inclusive mundiais de futebol.

Nos últimos ambos estava no Sport TV, de onde saiu recentemente.

O seu falecimento aconteceu por volta das 8h40 e seu corpo será cremado no Caju na tarde deste domingo, apenas com a presença da família.

Stein seria vacinado nesta sexta (26). Ele deixa a filha jornalista Natasha Stein e a viúva Viviane Stein. Da Coluna de Flavio Ricco/R7

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios