Destaque

Morre o ex-deputado catarinense, Gervásio Silva

O ex-deputado federal de Santa Catarina, Gervásio Silva, aos 65 anos. Ele estava internado no Hospital Cárdio, em Florianópolis, desde a última quarta (10), quando realizou cirurgia cardíaca, e neste domingo (14), faleceu após uma parada cardíaca.

Empresário, formado em Ciências Contábeis, Gervásio foi secretário municipal, vereador, vice-prefeito e prefeito de São José (SC), e deputado federal por três mandatos (1999-2003, 2003-2007 e 2007-2011).

Amigo de longa data, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues  emitiu nota de pesar. Confira:

O prefeito de Chapecó e ex-deputado federal e estadual, João Rodrigues, lamenta profundamente a morte do amigo pessoal e compadre, o ex-deputado federal Gervásio Silva, por uma parada cardíaca, ocorrida neste domingo, em São José.

É com muita tristeza que comunica os eleitores e simpatizantes a perda do ex-deputado, com quem mantinha uma amizade “gigantesca”.

João Rodrigues expressa seus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus dê forças para a família neste momento.

Chapecó, 14 de fevereiro de 2021

João Rodrigues – Prefeito Chapecó.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios