Polícia

Morre 2ª vítima de tragédia em Coronel Freitas; casal deixa filho de 2 anos

Morreu na noite desta quinta (21), em Chapecó (SC), Elisiane Antunes dos Santos, de 22 anos, vítima de um acidente de trânsito em Coronel Freitas (SC). Ela estava internada no Hospital Regional do Oeste (HRO) em estado grave.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Elisiane e o marido, Mateus Antunes dos Santos, de 25 anos, sofreram um grave acidente de trânsito na manhã de quarta (20). Ele morreu no local do acidente; já a jovem foi levada ao hospital com a perna direita quebrada e desacordada.

A motocicleta que o casal estava bateu na traseira de um caminhão, pouco antes das 7h da manhã na rodovia Integração, que fica na saída para União do Oeste (SC). O casal morava na linha Antinhas, no interior do município, e deixa um filho de apenas dois anos. Do ND+ Chapecó

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios