Destaque

Ministro defendeu prisão para ‘vagabundos’ e membros do STF

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, defendeu na reunião ministerial com o presidente Jair Bolsonaro, em 22 de abril, que o governo pensasse em colocar “vagabundos” e ministros do STF na cadeia e disse que o governo dialoga demais.

Eu, por mim, botava esses vagabundos todos na cadeia. Começando no STF”, afirmou.

Weintraub também diz que “apanha” e “leva bordoadas” por defender o governo e diz que é o ministro que mais tem processos contra ele no Comitê de Ética da Presidência da República.

“A gente tá conversando com quem a gente tinha que lutar. A gente não está sendo duro o bastante contra os privilégios, com o tamanho do Estado e é o … eu realmente tô aqui de peito aberto, como vocês sabem disso, levo tiro”, disse o ministro na reunião de 22 de abril, segundo registro disponibilizado pelo STF. (Fonte R7).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios