Destaque

Ministro da Infraestrutura vem a SC em março para assinar ordem de serviço da BR-163

O Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas virá a Santa Catarina no dia 8 de março para inaugurar a nova iluminação da ponte Anita Garibaldi, em Laguna (SC), e dar a ordens de serviços para as obras da BR-163/SC e dos túneis do contorno viário da BR-101.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O anúncio foi feito em audiência, na tarde desta terça (23), com o senador Jorginho Mello (PL) e a deputada federal Caroline De Toni (PSL), no Ministério da Infraestrutura. Os parlamentares foram até o ministro para pedir celeridade nos trabalhos das rodovias federais no Estado e maior aporte de recursos da pasta nas obras.

O ministro ressaltou o trabalho da bancada federal de Santa Catarina e afirmou a importância da atuação em conjunto do legislativo com o executivo na imposição de emendas dos parlamentares no orçamento de 2021 para que as obras das rodovias federais no estado avancem para fases conclusivas ainda este ano.

“Tenho certeza que nós poderemos fazer a diferença e concluir em 2021 os lotes 1 e 2 da BR-470, vazar o túnel da BR-280 e entregar os trechos duplicados, manter o ritmo de obras da 282, avançar na BR-163 e concluir a BR-285. Essa é a meta do ministério em 2021 para Santa Catarina”, apontou o ministro.

O senador Jorginho Mello disse “estar otimista, pois as conversas foram positivas e atendem as principais demandas e preocupações do estado”.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios