Destaque

Ministério da Saúde libera 18 profissionais para Chapecó e Centro de Eventos terá 30 leitos

Um dia após reunião com o ministro da Saúde, Eduardo Pazzuelo, o prefeito de ChapecóJoão Rodrigues recebeu a informação de que o Governo Federal vai disponibilizar 18 profissionais da saúde a partir da próxima sexta (26). No gabinete do deputado federal Ricardo Guidi (PSD), acompanhado do secretário de Governo, Thiago Felipe Etges, o prefeito fez um vídeo anunciando a boa notícia.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

“Duas excelentes notícias, conseguimos a confirmação do primeiro pleito já sendo atendido, o Ministério da Saúde esta determinando o deslocamento de seis enfermeiros, dez técnicos de enfermagem e dois fisioterapeutas. Eles também estão tentando atender os demais pedidos, como médicos. Com isso vamos ampliar o atendimento do ambulatório Covid, numa sala que está sendo montada, com 30 leitos no Centro de Eventos”, disse o prefeito.

Os demais pedidos encaminhados ao ministro são doses extras de vacinas, equipamentos hospitalares, insumos e medicamentos. O prefeito também solicitou a contratação de profissionais de saúde com graduação em outros países.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios