DestaqueGeral

Microcrédito para todos: Credioeste participa neste sábado do “Céu Aberto

Entre 6 a 8 mil pessoas são esperadas nesse sábado (12) para as programações do “Céu Aberto – Passeio a cavalo”, realizado pela Prefeitura de Chapecó por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do município. A Credioeste participará com ações voltadas à divulgação de acesso ao microcrédito e simulações de empréstimos para os micro e pequenos empresários, para quem deseja investir em melhorias na qualidade de vida e na aquisição de bens.

O evento é gratuito com início às 13 horas e segue até 17h30 no Complexo Esportivo Verdão. Às 17 horas haverá sorteios e a Credioeste participará com a entrega de uma bicicleta. Além disso, haverá atividades como passeio a cavalo, aulas de zumba, pintura facial, músicas, espaço para exibição de carros antigos, ações de saúde, brinquedos infláveis, mateadas e outras.

Há 20 anos no município, a Credioeste atua para fortalecer as micro finanças e contabiliza inúmeras conquistas, que demonstram o quanto a instituição tem sido importante para que as pequenas empresas tenham condições de investir e crescer. “No Céu Aberto fará parte da programação que contemplará pessoas de todas as faixas etárias e aproximará os participantes do acesso ao microcrédito, esclarecendo dúvidas e oportunizando contato direto com agentes de microcrédito que oferecerão facilidades de acordo com o perfil de cada pessoa/empresário”, complementa Marcia Biffi, gerente executiva da Credioeste.

PROGRAMAÇÃO

13 às 13h50 – Banda DóRéMIFSC (Instituto Federal de SC)

14 às 14h30 – Dunga e sua turma (Palhaços)

14h35 às 14h50 – Amigos do Passinho – Chapecó (Dança)

14h55 às 15h10 – Cão Adestrado – Show Dog com o adestrador Marcos Vinícius

15h15 às 16h10 – Banda Ministério Luz e Vida

16h20 às 16h50 – Aula de dança com o grupo FeliciDance

17 às 17h30 – Sorteios

(Informações MB Comunicação).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios