DestaqueEntretenimento

Menino de Chapecó se apresenta no The Voice Kids neste domingo

O garoto Matheus Henrique Correia, de 10 anos, morador de Chapecó (SC) se apresenta neste domingo (23), no The Voice Kids, da Rede Globo. O progama está na fase de audições às cegas, e já contou com a apresentação de três catarinenses.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Theu Henrique, como é conhecido no meio artístico, canta e compõe músicas. Ele já participou de diversos shows com artistas famosos como Maiara e Maraísa, Gustavo Lima e Zé Felipe.

A apresentação de Theu foi confirmada pela família do menino, que já está na torcida, ansiosa pela participação. Em reportagem do portal Oeste Mais, a mãe de Matheus, Vanessa Correia, relata que o filho foi chamado para o programa na primeira inscrição, que contava com mais de 5 milhões de inscritos.

Theu tem mais de 16 mil seguidores no Instagram, rede que é monitorada pelos pais e mostra um pouco da rotina agitada do cantor. Além disso, o chapecoense também está no Facebook e no Youtube, com sucessos de músicas que ele mesmo compôs, além de covers de outros cantores.

A apresentação de Theu acontece a partir das 14h30 deste domingo (23). Fonte Oeste Mais

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios