GeralInternacional

Menino de 11 anos sobrevive após cair do 23º andar

Um menino de 11 anos sobreviveu a uma queda que poderia ser mortal após cair em cima de um caminhão estacionado. A criança pulou de uma janela do 23º andar porque a garota que ele queria convidar para sair gosta de outra pessoa.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

De acordo com o Daily Mail, o estudante, chamado Mazar, pulou de um bloco de apartamentos em Novocheboksarsk, Rússia. Ele sofreu fraturas com o impacto e está atualmente no hospital em estado grave, mas consciente e capaz de falar.

A polícia investiga o caso, mas as autoridades locais acreditam que o menino pulou deliberadamente depois de escrever um bilhete para seus pais que dizia: ‘Obrigado por me dar minha infância.’ Na mensagem, ele declarou que havia ‘dado sua palavra’ de que pularia se a garota de quem ele gostava se interessasse por outra pessoa.

Imagens de CCTV do lado de fora do bloco de apartamentos mostraram o veículo tremendo e o pára-brisa desabando no momento do impacto. Da RIC Mais

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios