Polícia

Menina de 12 anos suspeita de ter atirado em mulher em Xanxerê, já tem passagem na Polícia

Uma adolescente de 12 anos é suspeita de ter atirado contra uma mulher, nesta segunda (10), em Xanxerê, Oeste de Santa Catarina. A vítima está internada em estado grave no Hospital Regional São Paulo. A menina possui diversas passagens pela polícia, inclusive por crimes de tentativa de homicídio.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Conforme Albino Souza de Araújo, delegado da Delegacia Especializada de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DPCAMI), de Xanxerê, a adolescente já foi ouvida, mas negou a autoria dos fatos.

“Estamos investigando, já identificamos a suspeita, mas precisamos ouvir a vítima para saber onde teriam ocorrido os fatos. Ela negou a autoria, mas vamos aguardar o relato da outra mulher envolvida. A menor já praticou outros atos infracionais, como: brigas, pranchaço, tiro e facadas. Ela possui 12 anos, vai fazer 13 anos em fevereiro”, cita o delegado.

O crime

A mulher de 20 anos foi atingida por tiros durante uma tentativa de homicídio, no fim da manhã de segunda (10), em Xanxerê.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima, que possui passagens policiais por furto e fuga de pessoa presa, foi encaminhada ao Pronto Atendimento, com ferimentos de arma de fogo na panturrilha, abaixo da barriga e no abdômen. Ela passou por cirurgia e está em estado grave. Do Portal Tchê

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios