DestaquePolícia

Menina de 11 anos morre de fome após ser castigada

 

Mãe e padrasto da criança foram presos nesta sexta (25) envolvidos no crime. Eles mantinham a menina em cárcere privado há cinco meses.

Os suspeitos levaram a menina ao pronto-socorro após ela passar mal e os médicos identificaram que ela estava desnutrida e pálida, momento em que a polícia foi acionada.

A mãe disse em depoimento que a criança ficava no chão sobre um tapete de EVA (um tipo de borracha) no apartamento da família.

A menina era castigada com jejum por atos considerados ‘errados’, sendo obrigada a orar. Ela foi apenas duas vezes na rua enquanto esteve em cárcere. O irmão da criança, de oito anos, também sofria maus-tratos.

A mãe da menina, de 26 anos, e o padrasto, de 47 anos, vão responder por tortura com morte, cárcere privado e abandono intelectual. O irmão da criança foi encaminhado para um abrigo da cidade. (Fonte G1).

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios