Polícia

Menina de 11 anos chega morta em hospital de SC, com marcas de violência

A Polícia Civil investiga a morte de uma menina de 11 anos, em Timbó, no Vale do Itajaí (SC). A criança chegou ao hospital da cidade já sem vida e com sinais de violência pelo corpo. A polícia investiga agora se a morte foi acidental ou criminosa.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

O fato ocorreu nesta quinta (14), após a Polícia Militar ser acionada para uma ocorrência no bairro Imigrantes. O Corpo de Bombeiros Militar, apesar de não revelar as informações sobre o caso, confirmou que foi acionado durante a madrugada para prestar o atendimento.

Segundo a Polícia Militar, o possível suspeito é o padrasto da vítima, de 41 anos. Ele possui passagens policiais por violência doméstica, dano, lesão corporal, estelionato e posse de drogas.

Ainda de acordo com a PM, o homem negou o crime. A polícia investiga agora se a morte foi acidental ou criminosa.

Em conversa com a reportagem do ND+, o delegado André Beckman, responsável pelas investigações, explicou que um inquérito foi instaurado para saber se a garota morreu a caminho do hospital. “Não tem ainda a confirmação se no caminho ela estava viva ou já estava morta desde que estava em casa”, falou.

O delegado também confirmou que o padrasto e a mãe da menina foram ouvidos pela polícia. Apesar de não revelar o teor dos depoimentos, André Beckman, alegou que as versões dadas serão investigadas para ver se batem com os demais elementos das investigações.  Do ND+

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios