Meia Marcos Vinícius foi apresentado oficialmente na Chape

O meia ofensivo Marcos Vinícius de Jesus Araújo foi oficialmente apresentado como jogador da Chapecoense. Aos 24 anos, o atleta vem emprestado do Botafogo até o final do ano. Com passagens por Náutico, Cruzeiro e Botafogo, Marcos Vinícius é natural de Marabá (PA).

Confira abaixo os principais trechos da coletiva de imprensa.

Chapecoense

“Muito feliz de estar chegando a Chapecoense, é uma oportunidade que, quando surgiu, não pensei duas vezes pela história do clube. Espero corresponder e que as coisas deem certo, que eu possa mostrar meu futebol”.

Características de jogo

“Sei do meu potencial, que posso ajudar bastante a Chape. Minha característica é do 10, do último passe, boa enfiada para os atacantes. Também faço gols e espero corresponder dando alegria para a torcida”.

Jogadores

“Já conhecia o Elicarlos e o Roberto e fui bem recebido por todos. Um grupo feliz, humilde. Acho que vou ser feliz aqui”.

Versatilidade

Trabalhei com grandes treinadores, Luxemburgo, Mano e Marcelo Oliveira. A gente aprende muito com esses caras com nome no futebol. Me deram bastante confiança para poder jogar. Infelizmente, as lesões me incomodaram no Cruzeiro, espero ir bem na Chape”.

O que conhece da Chape

“Grupo bom, que está se fortalecendo. O Claudinei pediu minha contratação ano passado no Sport, mas acabou não dando certo. Nunca trabalhei antes, mas com certeza é um excelente treinador”.

Histórico de lesões

“Vinha tendo muita falta de sorte. Lesões simples se tornavam demoradas de recuperar. Essa impressão pega mal com a torcida, que acompanha tudo. Tenho certeza que aqui tô tendo um tratamento muito bom e vai dar certo. Nunca fui de ter lesão na base e sou novo, vai dar tudo certo”.G (ACF/Gabriela De Toni). Foto: Márcio Cunha.