DestaqueEsportes

Marta é cortada da seleção feminina após testar positivo para covid

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou na tarde deste sábado (21) que a jogadora Marta foi cortada da seleção brasileira após testar positivo para o novo coronavírus (covid-19). A camisa 10 da seleção havia sido convocada para dois jogos preparatórios diante do Equador.

A defensora Camila, do Avaí/Kindermann, foi a escolhida para substituir Marta.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Segundo a CBF, “o departamento médico da seleção feminina já comunicou o clube da jogadora, o Orlando Pride (EUA), sobre o resultado do exame e prestará toda a assistência necessária”.

As 25 jogadoras convocadas se apresentarão à técnica sueca Pia Sundhage na próxima segunda (23), em Guarulhos (SP). (Fonte Agência Brasil).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios