Destaque

Marcos Vieira homenageia o empresário Bruno Bortoluzzi com a Comenda do Mérito Legislativo

O empresário e ex-prefeito de Xanxerê Bruno Bortoluzzi vai receber a Comenda do Mérito Legislativo, a maior honraria da Assembleia Legislativa e que é concedida anualmente para pessoas ou entidades que se destacam em Santa Catarina.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

A sessão especial de outorga será na próxima segunda (29), no Plenário da Alesc.

Autor da homenagem, o deputado Marcos Vieira (PSDB) salienta que Bruno Bortoluzzi é um empresário de sucesso e que contribui muito para o fortalecimento do agronegócio catarinense, além de ter colaborado com o crescimento de Xanxerê durante os mandatos de vereador e prefeito. “Xanxerê é uma das cidades mais importantes do Grande Oeste e tem na pessoa do Bruno um líder muito respeitado em todo nosso Estado. Por isso merece nossa homenagem”, diz o deputado Marcos Vieira.

Além de ser ex-vereador, ex-prefeito e empresário, Bruno Bortoluzzi é bacharel em Direito, foi professor e presidente de associações, como APAE, Rotary e Presidente dos Produtores Rurais de Xanxerê.

Sua empresa, a Bortoluzzi Sementes, tem mais de 60 anos e conta, atualmente, com 15 filiais. Bruno é casado com Karla Bortoluzzi, tem dois filhos e uma neta.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios