DestaquePolítica

Marcos Vieira confirma agenda com Governador Moisés no Oeste

O deputado estadual Marcos Vieira confirma que o Governador Carlos Moisés, juntamente com seus principais secretários, participará de uma extensa agenda de liberação de recursos e editais no Alto Uruguai, Oeste e no Extremo Oeste.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A comitiva percorrerá a região a partir desta quarta-feira, iniciando por Concórdia.

De acordo com o deputado Marcos Vieira, na bagagem, o governador Moisés levará anúncios que são aguardados por mais de três décadas pelas comunidades. “A maior obra de Concórdia dos últimos tempos será a duplicação da Avenida Tancredo Neves, um grande presente para o município que completa 87 anos neste mês”, disse Marcos Vieira.

Já em Abelardo Luz, na quinta-feira, Moisés entregará a licitação para a pavimentação da rodovia entre o município e Passos Maia. “A SC-350 é esperada há mais de trinta anos e vai desenvolver toda uma região, criando um corredor de escoamento da produção, levando empresas e conforto para os moradores. Um grande presente para Abelardo Luz que completou 63 anos”, explicou o deputado.

Ainda na quinta-feira, a comitiva passará por São Lourenço do Oeste, quando será lançado o edital para o Contorno viário, uma obra estimada em R$ 20 milhões e encerra o dia em Chapecó.

Já na sexta-feira, o governador Moisés e sua comitiva chegam em São José do Cedro. “O secretário de Infraestrutura do Estado Thiago Vieira vai levar para o Governador Moisés assinar o edital para o acesso de Princesa para São José do Cedro e encerramos o dia na cidade de Maravilha, onde faremos a entrega de emendas que vão beneficiar o Hospital São José e a Rede Feminina de Combate ao Câncer, por exemplo”, disse o deputado Marcos Vieira.

O grande roteiro se encerra no sábado, na cidade de Itapiranga, onde será anunciado a duplicação da Avenida Uruguai, uma obra no valor de R$ 12 milhões.

Marcos Vieira ressaltou o compromisso do Governador Moisés e dos seus Secretários de Estado, especialmente como o de Infraestrutura Thiago Vieira e da Saúde, André Mota. “Estamos trabalhando para levar obras importantes para todas as regiões do Estado, obras de custo elevado, fruto de muito trabalho de várias partes, entre elas a Bancada do Oeste, da Alesc, na qual tenho orgulho de fazer parte desde sua criação”, concluiu o deputado.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios