Destaque

Marcio Sander propõe cursos online e linhas de crédito para micro e pequenos empreendedores

O vereador Marcio Sander teve aprovadas duas proposições, em sessão ordinária na Câmara de Vereadores, direcionadas a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Município, para alavancar a prestação de serviços dos microempreendedores individuais, os micro e pequenos empresários, que foram afetados consideravelmente no período de isolamento por conta do coronavírus.

Uma delas é no sentido de facilitar as pequenas linhas de crédito, onde Marcio solicita a intensificação junto a Credioeste, parceira do município neste segmento, para que se encaminhe os precedimentos cabíveis, através de legislação vigente, bem como indicar, nas questões de divulgação de outras instituições na busca de alternativas legais e de melhor acesso aos interessados.

Outra proposição do edil é no sentido da qualificação, solicitando ao Executivo Municipal, também através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, para que sejam desenvolvidos minicursos onlines gratuitos, oferecendo capacitação a exemplo de como foi feito em 2019, quando foram capacitadas mais de mil pessoas com este programa. “Entendemos que neste momento difícil é importante que tenhamos a continuidade dos trabalhos, junto a outras instituições, como forma de agregar conhecimento e preparar profissionais para novos desafios”, concluiu Marcio.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios