Destaque

Mãos à Obra: Novos bairros vão receber asfalto

A Prefeitura de Chapecó dará início nos próximos dias a mais obras de asfalto em diversos bairros, atendendo às demandas e prioridades de cada região. Já estão programados os serviços de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária e obras complementares em trechos das ruas: Acre, no bairro Santo Antônio, e Santa Helena, no Engenho Braun. Os trechos contemplados serão os seguintes:

– Rua Acre (bairro Santo Antônio): entre a rua Rio Grande do Norte e Alagoas, com área de 1.959 m2;

– Rua Santa Helena (bairro Engenho Braun): entre a Rua Araras e Rua Santo Vassoler, com área de 6.605 m2.

Serão investidos R$ 965.957,99 – recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio de Emenda Parlamentar do Deputado Federal, Celso Maldaner. A empresa responsável pela obra, vencedora da licitação, é a Planaterra Terraplenagem e Pavimentação Ltda. A obra faz parte do Programa ‘Mãos à Obra’, da Administração Municipal de Chapecó e tem prazo de cinco meses para ser concluída.

Importante destacar que, no momento, obras de asfalto do “Mãos à Obra” estão em andamento nas seguintes ruas e bairros, respectivamente: Rua Tupinambás, no bairro Esplanada, Rua Miguel Claro, no bairro Vila Real, Rua Arno Fávero, no Quedas do Palmital e revitalização da Rua Uruguai, abrangendo os bairro Santa Maria e Centro.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng 🤳

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios