Destaque

Mãos à Obra: Novo Parque de Chapecó será entregue neste sábado

A Administração Municipal de Chapecó, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, realiza no próximo sábado (30), às 14hs, o ato de entrega à comunidade de uma nova área de lazer, que irá beneficiar diretamente a região Norte, que compreende os bairros Belvedere, Vila Rica, Trevo e Desbravador. O Parque, com lago e pista de caminhada, está localizado ao lado do Posto de Saúde Belvedere, no Loteamento Colina Verde. Essa é mais uma ação do “Programa Mãos à Obra”.

A área institucional de 37 mil metros quadrados possui um lago de 15 mil metros quadrados. Além dos bairros da região Norte, o novo Parque irá beneficiar os moradores do interior que vivem nas Linhas Caravaggio, Colônia Cella e proximidades.

No local, as equipes da Secretaria de Infraestrutura Urbana revitalizaram o Lago, construíram uma pista de caminhada com pedriscos, e realizaram serviços de tubulação e terraplanagem, que irão possibilitar futuramente a implantação de um campo suíço ou centro comunitário, em parceria com a comunidade. “Desde o início, os moradores estiveram envolvidos no trabalho e darão continuidade às melhorias no local. Esse é mais uma exemplo de que uma cidade não é feita apenas pela Prefeitura, mas por todas as pessoas que nela vivem”, afirmou o prefeito, Luciano Buligon.

No ato de sábado, cada família fará o plantio de uma árvore. Serão 200 novas mudas regadas e cuidadas pela comunidade, complementando a arborização do local.

Quer receber Notícias como esta no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios