Destaque

Mãos à Obra: Nova Rua Uruguai está entregue

A obra de revitalização da Rua Uruguai, via de acesso a Chapecó para quem chega do Alto Uruguai Catarinense,  está concluída. A Uruguai é uma importante via de ligação entre as regiões Leste e Oeste da cidade, e teve 2,3 quilômetros de sua extensão totalmente recuperados, compreendendo o trecho entre a Avenida General Osório e a saída para Seara (SCT 283 – nas proximidades do Condomínio Boulevard das Acácias).

A obra de recuperação da Rua Uruguai envolveu as seguintes etapas: drenagem pluvial, remendos profundos, fresagem, recomposição do asfalto, pavimentação, sinalização viária e acessibilidade. O investimento foi de R$ 3.305.166,01, com recursos do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento, da Caixa Econômica Federal. A empresa responsável pela obra, vencedora do processo licitatório, foi a Construtora
Oliveira Ltda.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios