Destaque

Mala suspeita é abandonada em Concórdia e polícia aciona Bope

Uma mala abandonada em frente ao comércio da rua Getúlio Vargas, na área central de Concórdia, no Oeste do Estado, chamou a atenção na madrugada desta terça (3), e mobilizou ações da Polícia Militar. A corporação acionou o Bope (Batalhão de Operações Especiais) e uma equipe antibombas começou a atuar no local no começo desta manhã.

De acordo com o Tenente-coronel, Sérgio Vargas, comandante do 20º BPM (Batalhão de Polícia Militar), a situação exige atenção e cuidados redobrados, por isso, a quadra foi isolada, uma vez que não se sabe o conteúdo no interior da mala.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A mala foi deixada às 17h de sábado e a Polícia Militar avisada somente ontem [segunda]. Temos um protocolo a seguir e, por isso, acionamos o Bope. Isolamos o local e todo procedimento será executado pela equipe especializada”, falou Vargas para um rádio local.

Câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que um homem, ainda não identificado, deixou a mala fechada no endereço.

“Aparentemente essa pessoa não é conhecida pela comunidade e pela polícia, mas estamos atrás da identificação. Se houver a necessidade de detonação, vamos precisar fazer o deslocamento desse objeto até uma área segura”, completou. (Fonte ND+).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios