Destaque

Mais uma onda de chuva intensa em SC; Veja as regiões com risco de alagamentos

Neste domingo (3), Santa Catarina enfrentará mais uma vez, um cenário climático de chuvas volumosas. A combinação de calor e umidade, aliada à aproximação de uma frente fria vinda do Rio Grande do Sul, criará condições propícias para a ocorrência de pancadas de chuva e formação de temporais isolados.

?Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
??Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS?

Conforme a Defesa Civil, a previsão é de que as chuvas sejam pontualmente intensas e volumosas, acompanhadas de raios, fortes rajadas de vento e possível precipitação de granizo, principalmente entre a tarde e a noite.

Regiões com risco moderado

As áreas marcadas em amarelo no mapa meteorológico indicam um risco moderado para incidentes como alagamentos e deslizamentos, além de problemas associados a temporais isolados, como destelhamentos, danos à rede elétrica e queda de galhos e árvores. Já nas regiões em verde, o risco é considerado baixo para o período. As autoridades recomendam atenção e precaução aos moradores e visitantes, especialmente nas áreas de maior risco.

Reprodução/Defesa Civil

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios