Destaque

Mais de 780 idosos foram vacinados contra a Covid nesta sexta em Xanxerê

Nesta sexta (30), foi a vez de idosos de 60 e 61 anos serem contra a Covid-19 em Xanxerê. A Secretaria Municipal de Saúde imunizou 788 idosos com a primeira dose do imunizante. O município recebeu aproximadamente 1000 doses da vacina da Fiocruz.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Os voluntários dos Lions Clube Inovação estiveram no local para fazer a arrecadação voluntária de alimentos não perecíveis. Foram arrecadados cerca de 500 quilos de alimentos que serão doados às famílias em situação de vulnerabilidade e entidades sociais.

Os idosos de 60 ou 61 anos que não puderam comparecer para a aplicação da primeira dose, poderão se dirigir ao longo da próxima semana até a Arena Ivo Sguissardi das 8 às 11 horas e das 13h às 16h30. Além disso, também serão aplicadas as segundas doses de acordo com a data que consta no cartão de vacinação. O município ainda dispõe de cerca de 100 doses da Coronavac, do Instituto Butantan, além das doses do imunizante da Oxford-AstraZeneca, da Fiocruz para a aplicação da 2ª dose.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios