DestaqueSaúde

Mais de 100 mil pessoas já tomaram duas doses ou dose única em Chapecó

Neste final de semana Chapecó ultrapassou a marca de 100 mil pessoas que já tomaram a segunda dose ou dose única contra a Covid. De acordo com o Vacinômetro desta segunda-feira, 94,6 mil pessoas já tomaram a segunda dose e 8 mil receberam a dose única, somando 102,6 mil pessoas. Isso representa que mais da metade da população adulta já está com a imunização completa.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Além disso 176,5 mil pessoas já foram vacinadas, sendo 168,5 mil com primeira dose e 8 mil com dose única.

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, parabenizou a equipe de vacinação da Secretaria de Saúde, que demonstrou agilidade na imunização.

O gerente de Vigilância em Saúde, Rodrigo Momoli, destacou que a imunização é muito importante no enfrentamento da Covid e que 95% da população da população acima de 12 anos recebeu pelo menos uma dose. Nesta semana, em Chapecó, estão sendo vacinados adolescentes, segunda dose e reforço para quem tem mais de 70 anos.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios