Destaque

Mais de 1 milhão de pessoas já estão curadas da covid-19 em todo o mundo

Mais de um milhão de pessoas já foram curadas da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, em todo o mundo. A informações está disponível no painel de monitoramento da pandemia da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos.

A Espanha concentra o maior número de recuperados, com 137.984, seguido dos Estados Unidos (125.949), Alemanha (123.500), China (78.493) e Itália (75.945). Pela estimativa da universidade norte-americana — e confirmada pelo Ministério da Saúde hoje—, no Brasil são 35.935.

A Johns Hopkins indica que, ao todo, mais de 3 milhões já foram infectados pelo novo vírus no planeta. A instituição, que é referência mundial no monitoramento da pandemia, concentra dados de centenas de países e tem ajudado autoridades de saúde a dimensionar a crise sanitária.

O Brasil acumula, também, 5.901 óbitos e 85.380 casos diagnosticados. (Fonte R7).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios