EntretenimentoGeral

Maiara & Maraisa inauguram o maior espaço de shows com distanciamento social do Brasil

A noite de sábado (24) foi histórica para o entretenimento brasileiro. Em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, a dupla Maiara & Maraisa inaugurou o maior espaço de shows com distanciamento social do Brasil: a Arena Planeta Drive-In Pinhais. Com ingressos esgotados, o show contou com a presença de três mil pessoas, que foram divididas em 692 áreas reservadas (4m² cada) com distanciamento social entre elas. Emocionadas, as gêmeas mais famosas da música sertaneja colocaram o público para dançar ao som dos grandes hits de sua carreira, entre eles “10%”, “Medo Bobo”, “Sorte que cê beija bem” e “Bengala e crochê”.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Mesmo com muita chuva, a animação foi intensa durante toda a noite. “Foi um show incrível, fiquei o tempo todo com vontade de chorar. Uma emoção surreal. Parece que é o recomeço da nossa carreira. Foi um dos melhores shows da minha vida. Nunca mais irei esquecer”, comentou Maraisa logo após a apresentação.

Durante o show, não existiu qualquer forma de aglomeração. O modelo do espaço foi pensado seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia. Chegando ao local, o público teve que respeitar os horários predefinidos para a ocupação de cada uma das áreas reservadas, mas antes disso passou por um processo de higienização e medição de temperatura. Além disso, os colaboradores envolvidos na produção foram submetidos a protocolos de higienização, exames e esterilização total, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades. A venda de alimentação e bebida foi feita via aplicativo, e os produtos foram entregues desinfectados. Até mesmo o uso dos sanitários era solicitado e agendado via aplicativo. (P+G Comunicação Integrada).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios