Polícia

Mãe morre ao descobrir sobre falecimento do filho em acidente

Uma idosa de 85 anos faleceu na madrugada desta quinta (4), em Ijuí (RS), após descobrir que seu filho, de 58 anos, havia sofrido um grave acidente de trânsito e perder a vida no local.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Albertina Bernardi Konageski chegou a ser encaminhada ao hospital quando recebeu a notícia, mas não resistiu.

Segundo divulgado em reportagem pelo G1, o filho da mulher, identificado como Carlos Alberto Konageski, ocupava um caminhão que transportava soja a granel e teria colidido contra outro caminhão, com placas de Santa Maria, que tentava fazer uma manobra na pista para entrar em uma propriedade rural, na ERS-155, em Santo Augusto (RS).

A vítima tentou desviar para evitar a colisão, mas saiu da pista e bateu na lateral da prancha, tombando o caminhão. Ele não resistiu e morreu no local.

Mãe e filho foram velados na Capela São Paulo da Vila Santo Antônio, no interior do município de Ijuí. Do G1

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios