Polícia

Mãe é presa após espancar e torturar filha de seis anos

A polícia prendeu uma mulher de 24 anos em flagrante na última sexta (25), após ela espancar e torturar a filha de seis anos. O crime, segundo informações, foi registrado na cidade de Sobradinho (RS).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Conforme a Polícia Civil, a mulher já era investigada. Em um dos casos, ela agrediu a filha com vassouradas. Outras marcas pelo corpo indicavam agressões mais antigas. Com a prisão, os investigadores buscam saber há quanto tempo a criança vinha sendo agredida.

Quando os policiais chegaram no local, a criança estava com o olho sangrando e diversas lesões pelo corpo. Mãe e filha moravam sozinhas na mesma casa. A criança agora está sob proteção da justiça. Do Visor Notícias

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios