Geral

Mãe de Neymar e namorado deixam mansão de ambulância após confusão

O modelo Tiago Ramos, de 23 anos, namorado da mãe do jogador Neymar, do Paris Saint Germain, Nadine Gonçalves, de 52, foi levado às pressas para um hospital de Santos, no litoral de São Paulo, após uma confusão na casa da mãe do craque .

Uma ambulância foi chamada ao local por volta das 20h15 desta terça (2). Tiago foi levado de ambulância, acompanhado de Nadine.

De acordo com vizinhos de Nadine,  foi possível ouvir vários gritos vindo da casa onde o casal estaria.

A princípio, o caso é tratado como acidente doméstico. A polícia foi chamada ao local por moradores do condomínio!

Nadine e Tiago começaram a namorar em abril, e depois de muitas polêmicas envolvendo o rapaz virem à tona, o casal resolveu dar um tempo. (Fonte R7).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios