Polícia

Mãe de bebê que morreu no Bairro Efapi é presa

A mãe do bebê de pouco mais de 30 dias, encontrado morto na última semana, no Bairro Efapi, teve a prisão preventiva decretada pelo delegado Vagner Papini, da DIC de Chapecó, após interrogatório, na última sexta (26).

O caso intrigou a equipe de inteligência da Polícia Civil quando o fato foi registrado como sendo morte aparentemente natural, por engasgamento com leite materno. Mas analisando o caso, em decorrência de um inquérito policial instaurado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), constatou-se então que o motivo da morte do bebê foi um traumatismo cranioencefálico, disfunção cerebral que é causada por uma força externa, geralmente um golpe violento na cabeça.

O Ministério Público e o Poder Judiciário analisaram a demanda da Polícia Civil, que resultou na expedição de um mandado de prisão em desfavor da mãe. Ela foi presa no sábado (27) e conduzida ao Presídio Feminino de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça. O inquérito policial deve ser finalizado nos próximos dias, conforme o delegado Papini.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng 🤳

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios