DestaqueInternacional

Madame Tussaud de Berlim coloca estátua de Trump no lixo

O museu de cera Madame Tussaud de Berlim colocou sua estátua do ex-astro de televisão e presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em uma caçamba de lixo na sexta (30), uma ação que parece refletir suas expectativas a respeito da eleição presidencial norte-americana da próxima terça-feira.

No que pareceu um insulto calculado adicional, a estátua de seu antecessor e nêmesis, Barack Obama — que tinha a chanceler alemã, Angela Merkel, entre suas maiores aliadas — continuou em seu lugar.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

“A atividade é de caráter mais simbólico antes das eleições nos Estados Unidos”, disse a gerente de marketing do museu, Orkide Yalcindag. “Nós aqui do Madame Tussaud de Berlim removemos a imagem de cera de Donald Trump como uma medida preparatória”.

O republicano Trump aparece atrás de seu adversário democrata, Joe Biden, em pesquisas de opinião nacionais há meses, particularmente por causa da desaprovação generalizada à maneira como ele lida com a pandemia de coronavírus que assola a Europa e os EUA, mas pesquisas recentes o mostram ganhando terreno em alguns Estados cruciais.

A exibição do Madame Tussaud inclui ex-presidentes dos EUA, por isso Trump e sua caçamba devem voltar sem muita demora, independentemente do desfecho da votação. (Fonte G1/Reuters).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios