Destaque

Luciane Carminatti participa de funeral em Saudades e convoca deputados para evitar que massacres se repitam

Na sessão desta quarta (5), na Alesc, a deputada e professora Luciane Carminatti (PT) convocou os colegas a trabalharem juntos por ações que evitem novos massacres escolares. “Essa discussão começou em 2019, com o caso de Suzano, e não pode ser esquecida. Prefeitos e governadores têm de pensar na segurança das escolas. Mas isso não basta, temos que olhar onde estão nossos jovens, o que estão fazendo”, destacou.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A deputada, que participou do funeral em Saudades, contou em plenário: “no velório eu pensei no que a gente vai fazer, esses filhos não voltam mais, mas o que vamos fazer para que essa tragédia nunca mais se repita?”.

Luciane reivindicou trabalho conjunto da Alesc por medidas de prevenção. “Precisamos conduzir, aqui no parlamento, nossas falas e ações para soluções e para a cultura da paz. Quem age tem que ser punido, mas temos que agir antes, e acho que nisso ainda precisamos avançar”, completou a parlamentar.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios