Destaque

Loteamento Caçador terá praça e área verde para caminhada

Está concluído, e com Ordem de Serviço assinada, o processo licitatório para a construção da praça do Loteamento Caçador, no Bairro Eldorado. Caberá à empresa MS Construtora e Engenharia Ltda. executar os serviços por R$ 194.689,11, no prazo máximo de quatro meses.

As obras serão em área institucional e área verde com total de 2.346,98m², contemplando Praça de Convivência, Playground e uma Academia de Ginástica ao Ar Livre (1.447,26m²), e a área verde, com pista de caminhada (899,72m²).

A pavimentação contará com blocos intertravados de concreto tipo paver e pedriscos, além de meio-fio em concreto moldado “in-loco”, canteiros e mini-guias de concreto para travamento dos pavers e confinamento da pista de caminhada.

A obra integra o Programa “Mãos à Obra”, lançado pelo prefeito Luciano Buligon em setembro de 2019, após sancionar três projetos de leis aprovados pela Câmara de Vereadores que autorizaram o Executivo a contratar recursos no valor de R$ 100 milhões para executar obras de infraestrutura (mobilidade urbana), inovação, lazer e meio ambiente.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios