Entretenimento

Loja de moda masculina de Chapecó cede sua vitrine para apoiar Setor de Festas e Eventos

Devido a pandemia do novo Coronavírus, o setor de festas e eventos teve suas atividades paralisadas pelo governo do estado de Santa Catarina até 31 de maio. Com o intuito de auxiliar um dos setores mais impactados em decorrência do COVID-19, a loja de moda masculina Perfetto Moment, cedeu a vitrine do estabelecimento para a divulgação os profissionais e empresas do ramo de festas e eventos.

Segundo a proprietária da empresa Branca Rubas, é necessário união para superar as dificuldades. “O cuidado com as pessoas está no DNA da Perfetto Moment. Nós só existimos por sua causa, nosso cliente, amigo e parceiro. Neste momento não podíamos ficar indiferentes e queremos de mãos dadas ao setor mais impactado com tudo isso, superarmos juntos mais esse desafio”, explica a empresária. A campanha “Porque a vida é feita de momentos e o show não pode parar” da Perfetto Moment, consiste na instalação de uma grande tela de LED, cedido por Ezequiel Cecon, proprietário da Company Eventos, empresa especializada em eventos corporativos, formaturas e casamentos de Chapecó.

No painel serão rodados de forma gratuita vídeos de até um minuto dos profissionais do setor interessados em participar. Para Ezequiel, a campanha é de grande valia e explica que o momento é de união. “Uma ótima iniciativa, pois neste momento não podemos ser concorrentes e sim uma família unida. Acredito que com união e esforço vamos conseguir suprir essa crise”, finaliza.

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios