Polícia

Localizada jovem que estava desaparecida de São Miguel do Oeste

A Polícia Civil, através da Delegacia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de São Miguel do Oeste, localizou a adolescente E.C.D , de 15 anos, que havia desparecido, na noite desta quinta (4), por volta das 23h40, no município de São Miguel do Oeste (SC).

Durante a investigação, a Polícia Civil verificou imagens de câmeras de monitoramento, indicando que a jovem havia entrado em um veículo A partir de então, não foi mais encontrada pelos familiares.

Após diversas diligências empreendidas pela Polícia Civil, constatou-se que, na verdade, a adolescente teria solicitado ao pai que viesse lhe buscar em São Miguel do Oeste, sendo levada para o município Bom Jesus (RS), onde ele reside.

A jovem relatou aos policiais civis que está bem e sob os cuidados do pai. A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul e o Conselho Tutelar daquele município foram acionados para acompanhamento do caso.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios