Geral

Livro revela que Marisa cogitou divórcio de Lula por possível adultério

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, a biografia ‘Marisa Letícia Lula da Silva‘, que conta a vida da esposa do ex-presidente, que morreu em 2017, traz episódios espinhosos da vida do casal, como notícias de adultério que teriam sido cometidos por Lula, como o caso envolvendo Miriam Cordeiro.

Na época, ele já namorava Marisa e teve uma relação extraconjugal com a enfermeira. Essa relação resultou no nascimento de Lurian. O autor do livro revela que o episódio quase resultou em divórcio, principalmente pelo fato de Marisa ser “uma mulher atormentada pelo ciúme”, como o autor a descreve.

Dias depois de ter descoberto o caso, Marisa entrou em um escritório de um advogado de sua confiança e afirmou que queria se separar de Lula. O advogado, porém, recusou o caso, que não trabalhava com separação e ela mudou de ideia em relação ao divórcio.

A biografia de Marisa Letícia foi escrita por Camilo Vannuchi e não conta com entrevista dela. Antes da primeira conversa com Marisa, ela sofreu um AVC e morreu pouco depois. O livro, porém, conta com entrevistas com Lula, seus filhos e uma centena de outras pessoas. (Fonte Isto É).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios