DestaqueEsportes

Liga Catarinense de Futsal Chape Futsal recebe a equipe de Catanduvas

A Chapecoense Futsal recebe neste sábado (17) a AD Catanduvas, pela quarta rodada da Liga Catarinense. Com duas vitórias e um empate, a equipe busca vencer novamente e avançar na tabela de classificação, onde figura em terceiro lugar. O jogo acontece às 16h30.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Para a partida, a equipe contará com dois novos reforços, anunciados na última semana: o ala Andrey, de 29 anos, que atuava recentemente no São Francisco Futsal, e o também ala Vini Müller (“Vini Pequeno”), de 21 anos, com passagens pelo São Francisco Futsal, JEC/Krona e pela Seleção Brasileira sub-17.

Na sexta-feira (16), a equipe passou novamente pela testagem para Covid-19, e segue sem casos positivos.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios