DestaqueEsportes

Liga Catarinense de Futsal: Chape encara ADAF Saudades nesta quinta

Após quase duas semanas sem jogos oficiais, a equipe da Chapecoense Futsal volta à quadra nesta quinta (19), para a 8ª rodada da Liga Catarinense de Futsal. A partida será diante da ADAF Saudades, na casa do adversário, às 20h.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A última partida disputada pela Chape ocorreu no dia 2 de novembro – uma vitória sobre a AGN Capinzal por 7 x 1. Para o técnico Leonardo Schroeder, o tempo entre as partidas foi valioso. “Tivemos uma semana de trabalho muito boa, e vamos viajar para Saudades para buscar os três pontos. A gente trabalhou em cima da equipe de Saudades, estudamos bem a equipe, e acreditamos que em cima disso poderemos fazer um bom jogo”, diz.

No momento, o Verdão das Quadras figura na segunda colocação na tabela da LCF, com 16 pontos conquistados em sete jogos – cinco vitórias, um empate e uma derrota. Já no próximo domingo (22), a equipe receberá a AAPF Palmitos para a última partida da primeira fase.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios