DestaqueEsportes

Libertadores pode ter na fase de grupos clássicos Palmeiras x Corinthians e GreNal

Os oito clubes brasileiros classificados para a Copa Libertadores de 2020 conheceram seus adversários na noite desta terça-feira, em sorteio realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.

A fase de grupos pode ser tensa logo de cara com clássicos brasileiros Corinthians x Palmeiras e Grêmio x Internacional – caso Timão e Colorado avancem nas fases prévias.

Atual campeão, o Flamengo terá no Grupo A a companhia do Independiente Del Valle, detentor do título da Copa Sul-Americana e que já será rival do Rubro-Negro na Recopa Sul-Americana.

Corinthians e Internacional serão os primeiros a entrar em campo, já na segunda fase, na primeira semana de fevereiro – a tabela detalhada ainda será divulgada. O Timão estreia contra o vencedor do confronto entre um clube boliviano e o Guaraní, do Paraguai, que eliminou a equipe alvinegra em 2015.

O Inter, por sua vez, enfrenta um time chileno a ser definido – o Chile 4 será definido só em janeiro e pode ser Union Española ou Universidad de Chile.

Além dos grupos e confrontos, a Conmebol anunciou aumento na premiação aos clubes participantes. O campeão vai levar US$ 15 milhões. (Fonte GloboEsporte.com).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios