Esportes

LCF: Chape sofre revés e se despede dos play-offs

A equipe da Chapecoense Futsal entrou em quadra neste sábado (5) diante do Serra Alta Futsal, para a partida única das quartas de final da LCF. O Verdão das Quadras detinha a vantagem do empate por ter conquistado a melhor campanha da primeira fase, seis vitórias, dois empates e uma derrota.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Quem abriu o placar da partida foi o adversário, aos 3 minutos, e Guto igualou aos 11. Antes do intervalo, a equipe de Serra Alta ainda abriu mais um gol de diferença.

Já na segunda etapa, Guto marcou novamente aos 8 minutos, emparelhando os números e levando o jogo para a prorrogação.

A Chape segurava o empate na etapa complementar, até que foi surpreendida por dois gols de Serra Alta nos últimos instantes da partida e sofreu a eliminação. Final Chape 2 (0) x (2) 2 Serra Alta.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios