EntretenimentoGeral

Ladeira comparada a ‘parede de asfalto’ viraliza nas redes

Que o relevo de Belo Horizonte é acidentado todo mundo sabe. Mesmo assim, uma publicação em redes sociais de foto comprovando o fato causa grande alvoroço, como ocorreu com o usuário do Twitter que se identifica como @gatosabado. A postagem de uma foto da Rua Perdigão Malheiros, próximo à Rua Gentios, no Bairro Coração de Jesus, teve nada menos que 31,5 mil curtidas, 2,5 mil replicações e 1,3 mil comentários até o início da noite de sábado (30).
“Sim, parece uma parede de asfalto. Mas é uma rua de Belo Horizonte. Com prédios e com transito até o alto”, escreveu @gatosabado no post, causando grande repercussão.
Entre as pessoas que deixaram impressões, há quem brinque com a topografia da capital mineira. “Em BH existem duas verdades absolutas: uma é que a morte chega a todos e a outra é que ou você sobe ou você desce, não tem outra opção”, escreveu um internauta. “As ruas do Gutierrez têm até corrimão na calçada”, atestou outra.
Os próprios moradores e ex-moradores também fizeram troça da situação. “Eu morava no último prédio lá em cima até março deste ano. Três infartos pra subir o morro e quatro rompimentos de joelho pra descer”, brincou um internauta.

Não são poucas as ladeiras íngrimes na capital mineira. Algumas podem até pleitear posto no rol das mais íngremes do mundo. Entre elas estão a Rua Filbert, em São Francisco, e Rua Eldred, em Los Angeles, ambas nos EUA; e a Rua Baldwin, em Dunedin, na Nova Zelândia. (Fonte EM).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios