Destaque

Kerbfest de Alto Bela Vista: conheça as candidatas a Rainha

Uma das festas mais tradicionais do Município, o KERB, completa 96 anos em 2023.

Em Alto Bela Vista SC é marcado pelo aniversário de fundação da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), no município o evento vem sendo organizado pelas demais Igrejas e Conselho Comunitário, num esforço de toda a população.

Para o sábado (29) as entidades que organizam o Kerb juntamente com a Prefeitura Municipal promovem o tradicional evento.

A programação inicia as 15h com culto ecumênico e logo após Biervagen pelas ruas da cidade, as 19h será servido o jantar típico, as 20h30min inicia o desfile das candidatas a Rainha e

Princesas adultas e mirim, as candidatas são:

Maria Ines Groth e Lyara Valcarenghi Hoffmann – Igreja luterana

Júlia Kirsten e Monalisa Fritzen Camargo – Centro Comunitário 

Eduarda Tessmann Reichert e Morgana Holdefer Siqueira – Igreja Evangélica 

Alessandra Koppe Soares e Thauany Musselini – Igreja Católica 

Após a escolha da realeza acontece o Baile que sera animado pelas Bandas CIA Musical, Banda Munique e ainda a super banda Rainha Musical.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬

👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

No domingo, 30 de abril, o evento continua com a festa do Kerb de Rua que sera realizado na rua enfrente as igrejas Evangelica e Católica, nesse dia acontece a sangria do barril de chopp, apresentação de danças folclóricas alemãs e ainda matine com a banda Stillus.

As escolas também promovem programações voltadas ao incentivo da cultura local, cada uma está promovendo ações na sexta dia 28, para manter viva a tradição.

O kerb da melhor idade será o evento de encerramento do kerb 2023 dia 06 de maio com a escolha do Rei Fritz e Rainha Frida e matinê com a Banda Harmonia.

O Kerb é organizado pelas Igrejas Evangélica, Católica, Luterana e Conselho Comunitário, com apoio da Administração Municipal de Alto Bela Vista.

Conheça abaixo as respectivas candidatas e faça a sua torcida!

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios